quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Desenhos Feitos no Sketch Toy

Oi de novo gente \o/
Não sei se vocês sabem, mas eu amo desenhar, e hoje vou falar sobre uma ferramenta de desenho que eu uso muito. O SketchToy.
Como eu estava falando anteriormente, Eu amo desenhar, e venho desenhando muito no sketch. No final do post vocês poderão ver meus desenhos \o. 
Bom, eu não sei muito sobre a história do site, pra falar a verdade, eu não sei nada sobre a história do site. Por isso eu vou dar minha opinião sobre o site:
O Sketch toy é um site de desenho. Pra mim ele é um dos melhores sites já inventados. Ele contém um designer limpo, simples e pratico. Como eu não desenho muito bem, meus melhores desenhos são feitos nele. E, para as pessoas que tem um talento natural para desenho, no sketch essas pessoas desenham maravilhas. Se quiser ver alguns desenhos fodas do sketch, você pode procurar no próprio site, ou, procurar no google (〜^∇^)〜.
Agora, Meus desenhos(Vai ter desde o meu primeiro, até o ultimo que foi a imagem de começo de post. (não está em ordem)): -nuncadissequeelesseriambonitos-





















Bem gente, é isso. Cliquem pra ver melhor ^-^
Kissus


Nenhum comentário:

Postar um comentário